sábado, 19 de março de 2011

Sabadão dia de video ne kkkkkk

Sabadão dia de ir na casa da namorada, ficante , amante  ou ate mesmo no seu lar com sua querida esposa mostre esse video pra ela e que o amor de vocês perto desse não é nada  huashusahushsaus

5 comentários:

  1. Hehe, adorei. Super criativo esse vídeo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk... É, bem original!

    hehehehehehehehhehehehehe


    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O que o amor constrói, o agreste destrói! rs...

    ResponderExcluir
  4. rimto! UHAUHAUHAUHA

    melhor é o nome "Geyzislaine" (y)


    http://socconnect.blogspot.com/

    ResponderExcluir

isso ae pinguço pode escreve á vontade...